Datas do Radiohead no Brasil - é sério! (Tomara!)

Copio o Perez MESMO!

Radiohead faz shows no Brasil em 20/3/2009 (uma sexta) na Praça da Apoteose, Rio, e 22/03 (domingo) na Chácara do Jockey, São Paulo. Estas informações, que rolaram há pouco na comunidade da revista Bizz no Orkut, devem ser publicadas na Folha de S. Paulo desta quinta-feira (27), na Ilustrada, com reportagem do Thiago Ney.

Os ingressos devem começar a ser vendidos no dia 5/12 (sexta-feira da semana que vem!) no Pacaembu e no Maracanãzinho. E, na web, via Ingresso.com. Já sei o que fazer com a primeira parcela do décimo terceiro.

Ah! Chácara do Jockey, pra quem não se lembra, foi onde aconteceram o Claro Q É Rock, em 2005, e o About Us, este ano.

Esperemos a confirmação na Ilustrada de amanhã, mas acho que não tem erro: a fonte da informação lá no Orkut é QUENTE e trabalha no jornal.

UPDATE: Lúcio Ribeiro acabou de dar as duas datas na Popload e diz que podem confirmar uma terceira, em SP, no dia 23/3!

2 Responses to “Datas do Radiohead no Brasil - é sério! (Tomara!)”

  1. Val says:

    Ué, mas por que cargas d’água não esta no site oficial da banda?

  2. Tiago says:

    Oba, e vai ser no Jóquei. Apoteose, tô fora.

Leave a Reply